30 de nov. de 2008

Retornando...

Oi meus amados! Quero deixar bem claro, que não abandonei meus posts no blog: eu estava ilhada em Itu, sem carro e sem tecnologia, apenas muito sol, leitura, piscininha da laje( aquelas de 3000 litros). Retornei hoje, mas não poderei dizer muita coisa porque o apartamento está lotado e todo mundo quer informar-se um pouco. Coisas da vida moderna!! Eu fui pra lá na quarta-feira, fazer matrícula na faculdade: entrei em Sistemas de Informação e dessa vez, nem que eu faça um empréstimo bancário, eu irei terminar esse curso!! Amanhã conto tudinho! Inclusive sobre dois filmes que assisti, no paper-view, lindos: " Paixão Proibida" e " O Amor nos Tempos do Cólera", este último baseado no livro homônimo, de Gabriel García Marquez. Amei!!!
Verinha, lembrei de você e os filmes citados no blog!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa... que coisa boa... dicas de filmes!!
Fiquei sem sessão cinema essa semana pq nem bem cheguei e Filipe foi prá Natal, ver o jogo do Corínthians.
Essa semana retorno a minha normalidade cinéfila...hehehe
E fico feliz de saber desse lance da faculdade!
Bem legal! Vai fundo mesmo Dani!!
Quanto a abandono... veja que meu bloguinho tb ficou meio largadinho!
Cheguei aqui e estou botando tudo que ficou esperando por mim em dia!
Beijos!!
Bom início de semana!!!
:)))