11 de nov. de 2008

Ferrari


Hoje acordei meio quebrada, o peito chiando, as juntas duras! Aqui em Sampa está um clima agradável, ainda bem porque calor envolto em concreto e monóxido de carbono, ninguém merece! Como algo viciante, fui ver os comentários dos amigos(hehe) no blog: claro que no início só passamos o endereço para aqueles amigos que se podem contar nos dedos de uma mão. Mereceu ser postado o comentário feito sobre o meu gosto por coisas antigas e presentes:

marcelicks disse...
Eu prefiro a época atual. Se for me dar um presente pode ser uma Ferrari 2009.A loira no banco do passageiro pode ser mais antiguinha, me contento com uma de uns 20 anos.

Tolinho,né?? Quem não quer uma Ferrari?? Mesmo que seja pra passar nesse monte de buracos e pedágios que se tornaram nossas estradas tupiniquins. A loira de 20 anos, nem todos querem e alguns querem, mas na hora "H" sabe lá se darão conta. Nossa, no meu ap não tem nem garagem pra uma ferrari!!! Então, enquanto eu não resolvo esses por menores pra ter uma, meu lindo pescoço adoraria ser adornado por um colar de pérolas.

Um comentário:

KAYA disse...

Hehehe...melhor...não dá manutenção né? :D