11 de nov. de 2008

Elton x E-mule



Está confirmado: show do Elton John em São Paulo, no Anhembi, em 17 de Janeiro de 2009. Os Ingressos já estão à venda desde sábado, 08/11/2008. De que me adianta saber essa notícia?? Eu adoro as músicas dele, acho um show-man, não tenho vergonha de assumir que gosto só porque nasci em uma geração de roqueiros, mas falta o principal: o tal do "money" pra comprar os ingressos!! É um lugar na pistona custa R$ 125,00 e na premium custa R$ 550,00. Ou seja, nem precisava trazer o cara pra cá, pois quem pode pagar aqui, pode pagar em Londres!! e nem precisará enfrentar alguns contra-tempos tipicamente tropicais,tais como chegar horas antes pra encontrar um lugarzinho melhor, onde será menos sufocado!! Acho que terei que me contentar com as músicas baixadas pelo e-mule. Bom show pra quem pode ir!! Lembrem-se de mim quando ele tocar a primeira nota em seu piano...

4 comentários:

KAYA disse...

Afff... é muita grana prá um show mesmo! E olha, além de ter que chegar cedo prá pegar um lugarzinho lá dentro, ainda tem que pensar em onde botar seu carrinho (talvez no bolso!).
Semana passada resolvi ir ao Anhembi, no Salão do Automóvel! Levamos 1:30 prá chegar ao Anhembi e na entrada do estacionamento, o cara do DSV simplesmente falou que o estacionamento estava fechado pq não tinha mais lugar. Continuamos procurando lugar e no fim, de tão longe, desistimos e voltamos prá casa!! Simplesmente Wonderfull!!!
:((

Unknown disse...

ÊÊÊ!!! Bem-vindo a Blogsfera! Bom post esse do Elton Mule!(hehehe) Acho um absurdo os preços dos ingressos de shows, são para poucos! Por isso se não deu certo a inclusão social, então façamos a inclusão digital - E-mule para todos! Adora cá pra nós...Vc gosta de Elton John? Se revelou!

marcelicks disse...

Vale e-mule para o cd do Tupinikings?

No seu blog só tem o seguinte:

Tupinikings está disponível em MP3 nos seguintes sites:
Believe Music, Emusic, Fnac Music, Music Me & iTunes.
Cada faixa por apenas 0,99 €

Não é provocação, quero mesmo saber sua opinião.

marcelicks disse...

Sabe pq a pergunta? 16 músicas do CD Tupinikings a 0,99 euros cada dá R$46,40 na cotação de hoje. Mais de 10% do salário mínimo.Caro também pros nossos padrões.