12 de nov. de 2008

Revelar-se

Um dos meus queridos amigos, comentou à respeito do meu post Elton x E-mule: " ...Agora cá pra nós, você gosta de Elton John? Revelou-se!
Não é engraçado isso: nós convivemos grande parte de nossas vidas com as pessoas, compartilhamos vários momentos e, de repente, num detalhe bobo descobrimos que há sempre mais à saber do outro. Somos uma eterna descoberta, estamos eternamente nos revelando!! Sim!! Eu gosto de Elton John, assim como gosto de música clássica, de jazz, de blues, de mpb, de rock, de samba, chorinho, músicas românticas, do suit brasiles(não lembro se é assim que se escreve) e outras tantas.E, meu caro "Madeira de Lei"(adorei esse nick), se você estivesse aqui na terrinha tupiniquin e visse o que fizeram com nossa música, se você fosse obrigado ouvir as 6 velocidades do créu, acompanhado pela dança das "mulheres frutas" ou ainda letras do tipo "vem meu cachorrinho, a sua dona está chamando", acharia Elton, o máximo!!
Quanto a inclusão digital, apoio totalmente!! Poderíamos até lançar uma campanha à favor, pois realmente está cada vez mais difícil conseguirmos comprar ingressos para shows. Imagina: essa semana teve R.E.M, em dezembro tem Madonna, Janeiro tem o Elton, fora os que não citei aqui... qual teria que ser o nosso salário(levando-se em conta que um minímo de r$ 415,OO , não paga nem o ingresso vip) para que pudessemos curtir nossos ídolos musicais?
Irei lançá-lo como candidato e na sua campanha ofereceremos emule pra todos!! Apoiado!!

Nenhum comentário: