11 de nov. de 2008

Agradecimentos ao "Respeitável Público"

Meu grande chute pra escrever esse blog, o respeitável anjo vingador Marcelicks, postou em seu blog comentários sobre o meu. Gostaria de agradecer pelas palavras de incentivo!!

Respeitável Público !!!
Pérolas, flores, poesia, amizade, Dali, dilemas da dona de casa... Títulos picantes. Caramba!!! Começou bem o blog da Dan... E com divulgação profissional !!! Eu mesmo recebi e-mails informando a grande inauguração no hotmail e no gmail. Mais alguns dias vira super-hiper-mega blog também e eu aqui escrevendo em com a fonte preta no fundo branco...

Aproveitando a ocasião, dizer também que mais importante é exercer a comunicação, essa troca fabulosa entre o que escreve e os que leem. Você sabe o que seu querido amigo Mário Quintana diria?? Então veja:

"Exatamente por execrar a chatice, a longuidão, é que eu adoro a síntese. Outro elemento da poesia é a busca da forma (não da fôrma), a dosagem das palavras. Talvez concorra para esse meu cuidado o fato de ter sido prático de farmácia durante cinco anos. Note-se que é o mesmo caso de Carlos Drummond de Andrade, de Alberto de Oliveira, de Erico Verissimo - que bem sabem (ou souberam) o que é a luta amorosa com as palavras".

Nenhum comentário: