10 de nov. de 2008

Amélia

Engraçada essa vida de "Amélia" moderna: estamos construíndo um blog e derrepente nos damos conta que já chegou a hora do almoço!! Larga o teclado e corre pra cozinha: avental, descascar alho, temperar os bifes, esquentar o restô-de-ontê, fazer o suco...corre,corre que daqui a pouco as crianças chegam da escola!! Imagina se passa pela cabeça delas que a mãe atrasou o almoço, porque estava em seu blog...
Bom, agora é hora de servir e, além de mãe e neo-blogueira, também sou humana: estou com fome!! Bom Apetite!!

4 comentários:

KAYA disse...

Hahaha... é bem assim Dani! A gente tem que ter tempo prá essas coisinhas! Eu acabo postando sempre tarde da noite na maioria das vezes, pq cansei de atrasar coisas por conta de blog! Totalmente normal! :D
Beijinhos!!

marcelicks disse...

Eu tenho o mesmo problema nos finais de semana, principalmente com o Rafa, que requer minha atenção ininterruptamente Impossível escrever qualquer coisa com ele pegando o mouse, apertando todos os botões, batendo no teclado e se jogando no meu colo.Já o Diogo ensinei a fazer o próprio blog neste sábado. http://didigamberini.blogspot.com .Já virou meu seguidor em colar fotos de rosto.

marcelicks disse...

Acho que vc tem que mudar o horário das postagens nas configurações para o fuso de São Paulo. Ou vc tava fazendo almoço 6 horas da manhã?

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

Não, eu percebi isso depois, hoje prometo trocar o horário. Quem sabe eu não estivesse em outro planeta??