10 de nov. de 2008

Meus Amigos, Meus Girassóis...

Esse é um assunto que muito renderá em meus posts, porque desde muito pequenina valorizei a amizade como sendo o amor que dura pra sempre!! Mas hoje, não irei descorrer, nem divagar ou filosofar a respeito do assunto. O que me moveu , foi a necessidade de agradecer, em público, aos meus amigos, que com palavras rudes ou expressões do mais puro afago e colo, me ajudam a levantar todos os dias...

" Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido
todos os meus amores, mas enlouqueceria
se morressem todos os meus amigos!" (Vinícius de Moraes)

2 comentários:

marcelicks disse...

Pois eu posso dizer em público que me sinto honrado de ter uma amiga como você e se precisar de mim, minha ajuda será sempre muito menor do que a que voce merece.
Não conhecia essa do Vinícius, assino em baixo.

KAYA disse...

Deus criou os amigos exatamente para esses momentos!! Os outros são só um pqrque de diversões! ;)