2 de dez. de 2008

O Amor nos Tempos do Cólera.


Ficha Técnica:

**Diretor: Mike Newell
**Elenco: Javier Bardem, Giovanna Mezzogiorno, John Leguizamo, Benjamin Bratt, Catalina Sandino Moreno, Liev Schreiber e Fernanda Montenegro

REVISADO

O Filme é baseado em um romance homônimo, do grande escritor colombiano, Gabriel García Marquez, ganhador do prêmio nobel de literatura pelo livro "Cem anos de Solidão".
Feito para pessoas, que como eu, acreditam no encontro espiritual do amor e, que mesmo sendo raro, ele existe! Uma estória de época, com um figurino impecável e fotografia maravilhosa, filmado na própria Colômbia, em Cartagena das Indias(cuidado para não confundir com a da Espanha), cidade chamada de o lado "light do caribe" e onde se encontra a casa de García Marquez, conhecido como "Gabo" pela população local . Segundo "Gabo" teria dito: "Um Livro escrito com as entranhas!!" Confesso que não li o livro, mas adorei o filme e, pretendo comprar o exemplar o mais rápido possível: adoro esse autor!
Não tem jeito pessoal, sou uma romântica incorrigível e acredito que filmes que reúnem os ingredientes que encontrei nesse, nos tranquilizam, saímos da sessão mais leves, mais cheios de amor no coração! O mundo já está muito violento, adoro ver o amor, a beleza, a poesia... pra quem curte, excelente programa!!

2 comentários:

marcelicks disse...

Dan, quando for resenhar um filme não conte a história. Perde a graça.

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

As minhas palavras são apenas subjetivas, aquelas que falam da fotografia, da beleza, da poesia. Mas, concordo contigo: irei retirar a parte da sinopse que copiei do yahoo. valeu!!
Entretanto, mesmo já dizendo alguma coisa, tem muito mais pra ver, detalhes que só observando, analisando! Eu adorei! Vc sabe que gosto de Gabriel García Marquez, né?