2 de dez. de 2008

Paixão Proibida


REVISADO

E, por falar em filmes que reúnem uma boa estória, figurino, fotografia, amor, beleza e poesia, eis mais um que assisti essa semana e adorei:

Paixão Proibida
Um homem viaja ao Japão para realizar para negociar com um temido barão local. Lá ele se interessa pela concubina dele, uma jovem sem nome de grande beleza. Com Keira Knightley, Michael Pitt e Alfred Molina.

O interessante desse filme, é que deixa bem claro a diferença entre paixão, encantamento e amor. Não posso falar muito mais, pois revelaria muito do filme. vale a pena assistir! Tem uma fotografia do Japão muito bonita!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse vou ver sozinha, quando meu partner de filmes tiver outro programa, pq o infeliz não assiste filmes românticos por nada! Ainda não consegui domesticá-lo nesse quesito...hehe
Mas me aguardem... eu ainda consigo isso!

marcelicks disse...

Não gosto de sinopse, não tem jeito. Tem umas que contam o filme inteiro. Algumas críticas também. Via de regra leio só depois de assistir ao filme.Até daqueles resuminhos da Sky eu fujo. Uma vez li um que contava o principal do filme em duas linhas.

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

Por isso procurei uma que falasse menos, sei como é isso!! Mas contar o filme em duas linhas, o cara era muito ruim na profissão de sinopseiro(hahahaha... inventei essa profissão!)