2 de dez. de 2008

Mudanças

Foto tirada hoje,02/12/2008, às 14:00hs. Gostaram do bronze? Saúde!! Muita Saúde!!

Estou apaixonada pela vida!! Neste momento , estou redescobrindo-me: como disse marcelicks, tem mudanças que não são mensuráveis! A verdade é que minha busca por mudanças já tem muito tempo e, de luta em luta, cada dia, dentro de mim, sinto-as acontecendo! Algumas pessoas, conseguem simplesmente, radicalizar. Outras, como eu, precisam esgotar todas as possibilidades de certos sentimentos, porque sei que ao dizer chega, não restará nem culpa, nem remorso ou dúvida! Isso é importante pra mim! Hoje, tenho plena certeza de que me conheço bem,enxergo minhas não-virtudes e as minhas virtudes! Já não culpo o mundo e nem as pessoas pelos meus fracassos ou pelas minhas escolhas erradas: creio ser esse o sentido da evolução! Em tudo que acontece em nossas vidas somos responsáveis, direta ou indiretamente, mas com certeza nós que permitimos! Eu tenho certeza disso!!

2 comentários:

Anônimo disse...

E com essa consciência toda, sem fantasias, temos muito mais chance de nos darmos melhor e mais rápido em nossos propósitos, amiga querida!
Porque muitas vezes, as atitudes de rompante, são as menos duradouras. ;))
Vai em frente garota bronzeada! Parece que vc é que é de Fortaleza! hahaha
Beijokas!!

marcelicks disse...

AI COMO ESSA VIDA É BOA, RECLAMAR DO QUE ??? Nem sei como expressar minha felicidade em ver minha amiga bem assim !!! Ia escrever mais, mas não sei como expressar minha felicidade em ver minha amiga bem assim !!!