16 de dez. de 2008

E por falar em Saúde...

Nossa, amigos, acho que falei tanto de saúde que aquela gripe "paulistana" me apanhou de jeito! Esta semana estou tão cansadinha que nem tenho conseguido escrever no meu querido blog: falta-me inspiração! Apesar de ter um monte de assunto, estou meio sem força! Sabe, quando a gente levanta parecendo que apanhou na noite anterior?É dessa maneira que estou me sentindo, mas ainda bem que é só uma gripe, não tem mais nada haver com depressão ou outro problema qualquer. Meu espírito está em paz! Diria até que está sorrindo, adoravelmente sorrindo! Amanhã, se acordar mais disposta, prometo que coloco uns posts pra todos nós, galera!! Beijinhos de longe, pra que ninguém pegue o "bichinho"(vírus)!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sare logo amiga!!
Aliás... essa gripe tá chegando aqui tb!
Filipe tá podre hj! hehehe
Todo cansado e caído!
E com o calor daqui é cruel vc ficar resfriado! Não tem como desligar o ar cond. na hora de dormir...hehehe
Se cuide!!
Bjs