11 de dez. de 2008

News

Antes de mais nada, quero dizer que não abandonei o meu blog como alguns da oposição andam comentando pelos corredores do universo blogueiro: apenas andei muito ocupada nessa última semana, afinal ainda não contei para vocês, mas estou de mudança para o interior. E, portanto tenho corrido atrás de muitas coisas: transferência de colégio para as minhas amadas filhas, documentação para a faculdade(entrei em Sistemas de Informação), procurando salas para montar o escritório, arrumar os pertences, etc etc etc. Quando dou por mim, já é noite e estou acabada! Até dormindo melhor estou, de tanta energia construtiva gasta. Amanhã retorno com muita coisa pra falar, prometo! Um abraço a todos que tem entrado no meu universo: meu blog! inté...

3 comentários:

Anônimo disse...

Dani querida... os fãs fiéis sabem que não dá prá estar atualizando todo santo dia! Ainda mais em fim de ano e com mudanças radicais!! :D
Beijinhos!!!!

marcelicks disse...

Engraçado, fui viajar 4 dias e fui cobrado veementemente pelo abandono do blog. Que eu não tinha responsabilidade para com meus leitores, que arrumasse uma lan para postar, etc, etc, etc. Dois pesos e cinco medidas...

Anônimo disse...

Ahhhh...Má!!!! Não leve a sério as cobranças! hehehehe...
Se vc vor passear pelo meu blog, vai ver que é bem do tipo "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço!" hehehehehe
Mas que eu vou duas a três vezes ao dia te visitar prá ver se tem coisa nova...ah...isso eu vou!Quem mandou você escrever duas vezes ao dia heim?? Os leitores ficam mal acostumados!
:D