16 de dez. de 2008

Amizade


Toda e qualquer homenagem para um amigo especial sempre é menor do que o valor dessa pessoa! Mesmo reconhecendo que ainda não inventaram palavras, em língua alguma do planeta, capazes de expressar o amor, o carinho, a gratidão que sentímos, creio que é sempre bom, de tempos em tempos, relembrarmos desse amigo e declararmos: Te Amo, Irmão!! Resumo do maior sentimento que alguém pode sentir por outrem!
No mês que vem, faz 22 anos que conheço o melhor amigo que alguém pode ter: você, Marcelicks! Ainda me lembro, como se fosse hoje, quando cheguei de Salvador-BA e mudei-me para um condomínio em Sampa, onde havia muitos jovens. Isso foi em Dezembro/1985, eu estava prestes à completar 16 anos(nossa, o tempo passa!! rsrs) e, confesso, um tanto assustada, pois a vida aqui era bem diferente do que eu conhecia(desde pequena morei fora de SP, em vários lugares do Brasil)! Mal mudamos e já fomos viajar para o Sul(meus pais,eu,minha irmã e minha vozinha), numa excursão para as festas de final de ano. Quando retornamos, algumas amigas da Bahia vieram passar as férias em casa e, também veio outra amiga,que eu conhecí quando tinha 8 anos e morava em Monte Dourado-PA. Que mundo pequeno, pois não é que essa amiga conhecia um garoto que morava nesse condomínio e nos contou seu nome quando ele e mais dois passavam por nós. Numa brincadeira com ela, gritamos todas: Marcelo!!! Nunca poderia imaginar que alí começava uma amizade pra toda vida! Quantas coisas vivemos juntos: boas, desagradáveis, casamentos, filhos, divórcios...tanta coisa que um post só não é capaz de contar, seria preciso um livro.
Aquela amiga não vejo desde aquele tempo, mas sei que está bem! Já Marcelicks, esse estará em minha vida por toda a eternidade e um pouco mais..rsrs. TE AMO, IRMÃO!!
Estou muito feliz por sentir que nós renascemos das cinzas, tais como uma "phoenix"! Sua Vitória é o meu sucesso! E, em ti, na tua força, me espelho amigo! É isso aí, um "abraço de urso" pra ti!! Run Forrest, run.... kkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

É um amigo como poucos mesmo Dani!
Feiz de vc de ter a possibilidade de estar sempre vendo essa criaturinha encantadora e apaixonante que é esse nosso amigo!
quanto colo ele me deu em épocas horríveis e nem tanto!
São muito raros amigos assim... há que se dizer sempre... Te amo irmão!!! Vc está certíssima! :D
Beijinhos!!