6 de abr. de 2009

Mel...



Essa é uma pequena homenagem a essa grande cadela, que sempre lutou para continuar viva! Pode parecer besteira para alguns, que acreditam que animais são para ficar abandonados ao relento! Mas não, são seres vivos, se afeiçoam, te protegem, te divertem nos momentos de solidão e, só quem já se sentiu assim pode dar o devido valor que um aconchego tem! Precisamos deixar de ser egoístas, apenas porque nossos "mundinhos" estão cercados de coisas boas, cercado de pessoas que nos amam, de boa cama, boa comida, etc! Devemos agradecer por tudo isso à Deus, aos que nos amam, mas temos obrigação de distribuir amor às criaturas que ele criou, sejam pessoas, animais ou plantas... o Amor é uma condição natural nossa e não está condicionado à quem ou o que! No último dia 27/03, a casa do sítio do Alex, onde a Mel foi morar por uns tempos, porque andava se envolvendo em brigas com a Núbia e ficamos com medo dela se maxucar, pegou fogo e ela não conseguiu pular a janela, morrendo carbonizada! Mas, a imagem que quero guardar é a da minha cadelinha mel, um fila brasileiro, om carinha de choro e que muito carinho me pediu e me deu! Alegria ao lembrar de vc! Descanse! Não irei dizer que estou passando mal, como se tivesse perdido uma pessoa..sei diferenciar os sentimentos, mas saudades está presente no coração da gente! Faz parte do meu ser, o Amor pelas criações de Deus! Bjs.

2 comentários:

Vera disse...

Sabemos diferenciar as coisas, mas que chorei e muuuito quando minha Kioskinha morreu e, justamente quando Filipe estava em pior situação na UTI...eu chorei...aliás, choramos, eu e Gustavo, pq Filipe sequer soube. Só foi saber quando voltou prá casa, para que não atrapalhasse sua recuperação!
Esses bichinhos são uma "coisa" preciosa na vida da gente e fazem muita falta quando se vão!
Beijinhos amiga!!!

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

Verdade Verinha, nos apegamos a ele e a troca de amor é recíproca! bjkas..