23 de mar. de 2009

Pop...


Minha vida realmente está a mil por hora, razão pela qual não tenho tido muito tempo de atualizar meu querido blog, mas sempre que dá, entro aqui e deixo um recadinho. Imaginem vocês, meu amigo, que se não bastasse a mudança pra Itu, as alterações na Empresa pra funcionar aqui, a academia, a casa, agora ainda arrumei mais uma pra fazer, fui eleita a representante da minha turma na Faculdade, lá no CEUNSP. Fui escolhida na semana passada, pela maioria disparada..rsrs. Tô ficando popular!! kkkkk... lembro-me que quando estava no colégio, quando era mais menina, sim digo mais menina, porque isso não deixarei de ser nunca, eu nunca fui considerada "pop", porque era meio estranho colocar o que eles costumavam chamar de "CDF" nessa posição.... kkkkk... nunca me achei nem uma coisa e nem outra, gostava e ainda gosto de estudar, de ler, mas não ficava o tempo todo com a "bundita" endurecendo, também curtí muito a vida, brincava na rua, subia em árvore, nadava em rio, pindurava em cipó, andava de Bike... curtí muito mesmoooooo....

Mas, o engraçado é que agora, mesmo com tanta coisa pra fazer, cada dia encontro mais vontade de realizar coisas, estou abraçando tudo o que vem pela frente, tudo que sempre quis fazer e por qualquer razão me sentia presa ou sem coragem: estou realizando!!! E, isso está me fazendo sentir viva, coração pulsando intensamente, sangue acelerado nas veias... sou e estou muito feliz de verdade, sem subterfúgios, sem escolhas erradas...

Aceito, com muito orgulho, essa minha nova função na Faculdade de Sistemas de Informação(TI) e espero honrar a confiança que meus colegas depositaram em minhas mãos... farei tudo ao meu alcance!

E vamos lá...agora tem que começar o trabalho de "Arquitetura de Computadores"...corre,corre... kkkkkkk


Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande garota!!!Parabéns!Cdf é Cdf mas são poucos que se intitulam"POP"no bom sentido.É lindo ver uma pessoa assim como você reconhecendo os verdadeiros valores da vida.bjus

Anônimo disse...

Dani...eu me lembro tanto de você nessa época mais menina, afinal moramos no mesmo prédio né... e eu SEMPRE ví, com o passar do tempo, esse teu potencial prá ser uma pessoa que "acontece"! Vc não é o comum, vc é A DANI!! Vc hoje, está apenas entrando de cabeça no seu eu, maravilhoso e com perfil de bem sucedida que sempre teve!!
Me lembra uma frasezinha que minha vovó sempre dizia: "Faze bem tudo que fizeres"...é a sua cara!!
Fico super, hiper feliz de poder saber o quanto sua vida está em transformações maravilhosas!
Quanto a ser pop... acho que vc só não via o quanto o era e, com isso não deixava aflorar esse seu ladinho lindo!
É isso aí!! Sucesso!!! corre... corre mesmo!!
Mas não larga seu bloguinho que eu tô sempre passando prá ver se vc teve um tempinho prá escrever...é meu único "canal" de informação dessa amiguinha amada e distante!! hehehe
Bjks de montão!!