23 de mar. de 2009

Guerreira!!!! Com "G" Maiúsculo...rs

Minha homenagem hoje vai para uma grande amiga, a "lorinha" da foto acima..rs. Amanhã, ela completa mais um outono(em ref. a estação do ano), então resolvi fazer essa justa e simples reverência à pessoa excelente, mulher guerreira, que só quem conhece de perto sabe de tudo que já passou nessa vida e ainda mantém o sorriso, o brilho nos olhos, o carinho amigo, a vontade de viver.... nos sentimos bem de ir aos bloomings da vida e ficar horas conversando, tomando suco de graviola ou outro qualquer, de ficar de olho nos sandubas e comentar "ai meus marlboros ligths..rsrsrs!
Amiga, quero que saiba, se ainda não percebeu, que te desejo toda a felicidade do mundo! Que sei que Deus está feliz contigo, pois és uma filha de primeira, que cumpre seu papel, sua missão! E, peço à ele que lhe reserve sempre momentos de alegria com sua família, com seus amigos, com as coisas que ama...
Desejo-te muita saúde pra curtir tudo isso, muito amor no coração e em sua vida por inteiro, Paz de Espírito pra acordar toda manhã e poder ver o brilho do sol ou agradecer pela chuva que faz a mata renascer, o solo fertilizar e a plantação crescer...
Também desejo o dindin suficiente para uma vida digna, nem mais e nem menos, para que o Espírito não sofra nenhuma alteração, apenas evolua..
FELIZ ANIVERSÁRIO!!! E, estou esperando sua visita aqui em ITU, minha nova residência, pra darmos aquele rolezinho básico: eu, vc e o Má..rsrs.
Curta todos os momentos, grande guerreira!! Mulher que merece receber esse título e aposto que não sou eu apenas que assino este post...
Super beijão,
Te adoro.
Dan

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga querida!!! São pessoas muito especiais como você que valem cada ano a mais de experiência de vida das pessoas que tem o privilégio de poder conviver no dia-a-dia com você!!!
Pena que, por circusntâncias geográficas, eu não possa ter esse privilégio, mas...você me fez chorar de emoção agora, sua pesteeeeeeeee...
Muuuito obrigada por seu carinho e, se eu conseguir ir mesmo em maio prá Sampa, com certeza vamos TER que nos encontrar!
Você mora no meu coração!!!!
Beijos imensos!!!

marcelicks disse...

Sacanagem, a Dan voltou a escrever, só que dá copy paste nos meus pensamentos...

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

Eu disse que não assinava sozinha esse post..rsrs. Não tem como não achar isso da Verinha..bjs amigos lindos..

Anônimo disse...

Obrigada amigo amadoooooooo!!!
Vc também se enquadra na categoria da Dani, prá mim! Faço um copy paste prá vc ! Ninguém melhor prá saber disso do que vc né...quanta coisa, boa e ruim, segurou ao meu lado!
Beijos!!!