25 de abr. de 2009

E por falar em Chimarrão....

♥♥ ♪♫ Se você é pai, mãe, filho ou simplesmente abraçou a humanidade como sua família, certamente não deixará de se emocionar com esse comercial Argentino sobre a tradição que passa de pai pra filho! Quando eu o recebi do Guilherme, aquele meu amigo, que citei no post anterior, me tocou tanto, de uma forma suave, que até cheguei a derramar umas lágrimas, confesso! Também nos remete à mais um assunto de extrema relevância: qual o valor que você tem dado a sua Família? Tenha certeza, de que não existe melhor lugar do que a sua casa: como é bom voltar pro lugar em que você tem a certeza de que encontrará um aconchego, mesmo quando venha junto uma bronca por algo que você tenha deixado de lado! Poder ver sua mãe te dar um abraço apertado e dizer o quanto esperou por você, o quanto te ama. Muitas vezes, ela lhe parecerá chata, cheia de cuidados e você já não se sente mais uma criança, você se diz adulto, mas basta a primeira gripe forte e aí, como bate aquela saudades das sopinhas, dos chás e das noites ao seu lado! E, seu pai, sempre correndo pra trazer pra família algo de bom, desse mundão gigante e cheio de surpresas boas e más? Lembrar das vezes em que te apoiou nos estudos, nos seus sonhos e de outras tantas, que contra sua vontade, te abriu os olhos pros caminhos em que estavas enveredando? Não deixe pra perceber que sua família é sua base, seu porto seguro, depois que aqui ela já não se encontre e você não possa dizer o quanto a ama e como são importantes em sua vida! Eu dedico esse post aos meus pais, que mesmo quando tudo parecia perdido, apostaram sempre que eu era capaz de conseguir tudo o que quisesse de verdade pra mim! Pelo que eles enxergaram de potencial adormecido em mim, quando eu "insistia" que não era tudo aquilo! Tem fases da vida da gente, que nos deixamos levar pelo abatimento, mas se encontramos nossas raízes e essas são fortes e sólidas, certamente não será qualquer chuva ou vento que lhes arrancará da terra! Podada as arestas, agora só me resta crescer cada dia mais e mais. E, pra esse crescimento, conto não só com minha família de sangue, mas com outra família que escolhi pra minha vida: meus maravilhosos amigos! Essa homenagem também é pra vocês: obrigada pelo eterno carinho! Você também se inclue nessa lista, viu Gui??!! Aproveitem o vídeo, porque é de uma delicadeza e sensibilidade sem tamanho, propaganda que vale a pena ver! Bjs.♥♥ ♪♫

3 comentários:

Guilherme Lepoli disse...

Não é a luz bem nascida
Já eu junto do fogão
Me preparo para a lida
Tomando o meu chimarrão...
É ele o constante amigo
Que vem logo ter comigo
Do dia ao primeiro alvor.
Da mente as névoas consome,
Mata a sede, ilude a fome
E a todo ser dá vigor.
(Assis Brasil).

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

Que lindo Gui, amei! Coisa de Gênio em processo de descobertas...kkkkkk.

Vera disse...

Acho que esse sentimento da propaganda, só é precebido em TODA a sua plenitude, depois que colocamos uma coisinha pequena dessa no mundo! Todas as pesssoas podem imaginar como é mas a real sensação, só vem mesmo na hora em que temos um serzinho desses nos braços. :))
Bjks amiga!!!