21 de abr. de 2009

MAYCK & LYAN! ♪♫

Eu posso sentir a mágica solta no ar, assim inicia uma música da cantora country Faith Hill e, sem dúvida essa foi a sensação que tive quando estava envolvida naquela atmosfera do show! Cheguei no local onde fora realizado, por volta de 7 horas da noite, acompanhada pelas minhas duas grandes amigas, minhas filhotas Bianca e Bruna. O show realizou-se na Praça Nossa Senhora do Carmo, centro de Jarinu/SP e, como toda cidade do interior, ao lado da igreja da matriz foi montado o palco. As primeiras pessoas estavam chegando nesse horário, após o jogo do SP x Corinthians(não fica triste, meu anjo!). O cenário do palco estava envolto em uma cortina preta e à frente dela pude avistar nosso anjo guardião, Enzo Maciel. Ele logo me reconheceu e acenou..correspondí e, num segundo a realidade fantástica, do imaginário, do sonho se estabeleceu com aquele gesto: fomos chamadas pra lateral do palco e, a primeira pessoa que avisto, à frente da banda foi o Mayck, que com um sorriso a la" Gioconda"(Monalisa, de Leonardo da Vinci), enviou-nos um aceno. E, como passe de mágica estávamos atrás do palco, onde foi montado um espaço pra que eles pudessem usufruir de uma "certa liberdade"! Como tratava-se de uma festa popular e patrocinada pela Prefeitura, com o objetivo de comemorar os 60 anos de fundação da cidade, não foi construído especificamente um Camarim à altura dos guris, mas pra mim, realmente não fazia a menor diferença(do ponto de vista de ser recebida num lugar menos pomposo), porque o que realmente tinha valor naquele momento, era justamente as pessoas envolvidas nele, tanto Mayck e Lyan, quanto Enzo querido, Sr.Waldir que é sempre tão carinhoso,Sr.Wilson Meira, que gerou esse sonho pra todos que cuertem as músicas Românticas, Sertaneja e de Raiz do nosso Brasil, Minhas filhas que são meus amores maiores e por fim, mas não menos importante..hehe..euzinha, esta que vos tenta descrever suas sensações e emoção profunda(creio ser quase impossível conseguir racionalizar o que sentí!!!). Os detalhes desse encontro, peço desculpas, mas quero preservá-los pra mim, dizendo apenas que eles foram de uma gentileza´, uma generosidade, um carinho ímpar! Todos, sem excessão nos receberam de braços abertos e acolhedores! Hoje, já de volta a realidade cotidiana, consegui entender o que aconteceu comigo naquele momento, naquela noite: foi como se eu tivesse tomado uma descarga fortíssima de Adrenalina, no início e depois, na hora do show estivesse em outra dimensão! Eu, certamente estava flutuando acima daquele ambiente. Quando as cortinas se abriram e eles começaram o espetáculo foi como se eu tivesse entrado num "transponder"(pra quem não sabe, é um possível modo de se transportar no futuro) e, não existia nada ao redor(apesar da histeria de algumas garotas e outras já não tão garotas..rs), apenas eles no palco e eu ali, extasiada, admirada, embriagada pela viola do Lyan e alucinada pela voz do Mayck! Sentí-me envolta em uma Luz muito intensa, uma vibração em uníssono de Amor! Como é bom se sentir cercada pelo Amor! O Espetáculo foi fantástico: eles tocaram músicas de seus cds e dvd, Roberto Carlos que o Lyan cantou maravilhosamente(tocar nem precisa dizer, né?), Tião Carreiro(clássico), Pagodes e até mesmo Alexandre Pires. Mas, pra mim, em particular, sinto-me tocada no fundo da alma, quando escuto o Mayck cantando "Pra não te perder"(já fiz um post anterior com essa música), porque reflete um pouco do jeito que sou, não meço esforços por quem amo e não tenho vergonha ou orgulho que me impessam de externar meus sentimentos verdadeiros. " Eu gosto e quando eu gosto, nada faz mudar a minha cabeça...e quando eu gosto, eu choro, imploro, não sei esconder...sou louco apaixonado em você!" Acredito que se as pessoas tivessem mais coragem de mostrar o que sentem, receberíamos mais amor nessa vida! Nesse momento no show, não conseguia desprender meus olhos dele, numa sensação de "puro êxtase" como diria meu querido Frejat! O Amor é energia pura, vital e circula por todo seu ser, te deixando em sintonia com o Universo! Ainda, receberam no palco, a Prefeita Sra. Fátima Parise e o vice-prefeito(torcedor do Timão, pelo jeito..hehe!), o garoto Leonardo que fez participação no filme Menino da Porteira, com o cantor sertanejo Daniel, para as devidas apresentações e agradecimentos. Tudo ocorreu maravilhosamente, apesar da correria que sei que foi pra todos eles envolvidos na produção e para os guris mesmo! Faz parte da busca pela perfeição, por entregar ao seu público o que de melhor eles tem: podem ficar sossegados, vocês são fantásticos! Não só pela Arte, mas pelas pessoas humildes, verdadeiras,generosas, dispostas e cheias de brilho no olhar, força de viver! Muito obrigada mil vezes, por transformarem meu domingão em música! Agora, só me resta dizer, que ficou aquele gostinho na boca de quero mais....e, certamente irei atrás de saciar minha sêde!! Adorei tudo, cada segundo! Como disse desde o início, uma mágica solta no ar....
Pra não te perder:

4 comentários:

Vera disse...

Dani querida....vc conseguiu passar para seus leitores, muito da intensidade dessa emoção que sentiu! Parece que ví o evento.
Ô coisa boa!!!! Música boa, ao vivo e, ainda mais com esse entrosamento com os artistas...hehehe
E....Ronaaaaaaldooooooooooooo!!!!hahahahaha
Bjks!!

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

kkkkk...A Verinha, foi fantástico mesmo, um domingão diferente! Agora, sou representante do fã clube deles nacional, o Viola Brasil, aqui na cidade de Itu. Como você disse, em outro comentário, estou descobrindo novas facetas em mim e uma disposição pro que é novo, maravilhosa! Confesso, que estou com orgulho de mim! hehe..beijão.

cris disse...

Realmente você transpassa emoção!!!É divino!
Estou feliz por ver você feliz e satisfeita. Também estou torcendo pelo seu futuro promissor em outras áreas, realmente é lindo se descobrir de forma boa. Bjus

Google disse...

São Paulo, 14 de abrilo de 2009.

Prezado Senhor Luciano Hulck:

Não sou mais uma sou uma.
Em primeiro lugar, gostaria de lhe dar os parabéns pela qualidade do seu programa e desejar-lhe muito sucesso e continuação sempre.
Um ser humano pode ser rico mesmo sem dinheiro se tem ao seu lado pessoa como você Luciano ajudando as pessoas a realizarem seus sonhos.
Querido Deus.... a minha, vida não é fácil, mas tenho CERTEZA que está no tamanho certo....... Acredito que o Senhor vai tocar o seu coração Luciano para realizar o meu sonho.
Acredito que nasci por algum propósito.......talvez você quem sabe um dia irá ler a minha carta, ou até talvez este seja o meu destino..... escrever....... e acreditar!!!
Acreditar no meu sonho!!!!
Nos últimos dias estive Muito triste. Estava desesperada..... me sentindo sem saída...... Então, o Senhor colocou você Luciano para me animar, para realizar o meu sonho e principalmente do meu filhinho que ao ver todos os seus programas e principalmente o quadro Lar doce Lar resolvire escrever para este quadro, quando o meu filho vê esse quadro ele grita Mamãe!!! Olha quebrando toda a casa Mamãe!! O Luciano, ela vai ler a sua carta né Mamãe? Eu digo vai com fé em DEUS ele vai.
Realmente é muito difícil caminhar sozinho para chegar lá, mas o que podemos fazer, é ajudar-mos uns aos outros. Como? Meu desejo é muito “simples” é a reforma da minha casa.
Eu acredito que tudo é possível, que com amor você consegue, que Deus Existe, que o bem pode e deve prevalecer!
A fé e a força que mais move os seres humanos e eu tenho muita fé que meu sonho de reformar a minha casa vai ser realizado custa o que custar, através de sue programa, através do você Luciano Hulc.
Por isso eu Acretido que tudo é possível, desde que está crença seja verdadeira e sólida como uma rocha.
Precisamos ter Fé. Será a Fé na existência de Deus, seja na possibilidade de conseguir alguma coisa, algum sonho.
Sem este sentimento, realmente ficará complicado chegarmos ao objetivo.
Por isso eu acredito que ao ler a minha carta você Luciano vai se comover e Jesus vai tocar o seu coração o mais rápido possível e virá em minha casa e realizar o meu sonho e do meu filho a reforma da minha casa.

Conforme o seu Programa aos Domingos na Globo no Caldeirão do Hulck, que no meu conceito é o nº 1 de audiência, venho com muita satisfação e com muita determinação escrever para o seu programa “Lar Doce Lar” por que eu estou “desesperadíssima” para a reforma da minha casa, pois eu não tenho condições de reformá-la já que era um sonho da minha falecida Mãe.... já fazem 30 anos que minha casa não vê uma construção, pois eu moro sozinha junto com o meu filhinho de 03 aninhos que se chama Thalison da Costa Braga é minha única família.
Meu nome é Regina da Costa e tenho um filhinho de 03 aninhos (Thalison da Costa Braga). Então..................a minha casa está empestiada de ratos em cima dos forros, a noite eles fazem maior barulho em cima dos forros da sala, dos quartos e no corredor lá fora. Meu maior sonho era de também bater uma laje por que os forros estão cedendo por causa das ratazanas. É UM DESESPERO!!! Luciano Sempre me emociono muito ao ver a felicidades das pessoas que conseguem reformar as suas casas, eu choro muito, aliais, eu me emociono com todos que vão para o ar e começo a chorar, chorar....mas eu choro tanto de ver que a minha casa também precisava de uma reforma e claro um sonho da minha mãe de muito anos que infelismente ela “faleceu” mais eu prometi que aonde ela estivesse que creio que está em ótimo lugar essa Casa vai ser transformada num “Lar Doce Lar” graças ao seu Programa Luciano Hulk. Pois espero que nunca mais tenha ratos e que tenha uma cozinha decente com armário de parede por que as minhas panelas ficam numa caixa no chão debaixo da mesa, sei lá uma casa digna já que eu sou sozinha junto com o meu filhinho de 03 aninhos. Luciano você precisa de ver o meu filhinho pedindo para eu parar de chorar quando eu vejo os seus programas e principalmente o Lar doce Lar e daí que eu chorava mais, eu levantava meus olhos para o Senhor “JESUS CRISTO” naquela hora e comecei a pedir, pedir e pedir........ não para mim, mais para o meu filhinho que ao ver os ratos ele gritava Mãe!!! Mãe!!! O bicho Mãe!!! Luciano por favor eu te peço pelo amor de uma criança de 03 aninhos que se apavora ao ver esses ratos grandes e nojentos que causam doenças e matam com o seu xixi, por amor que você tem ao próximo chama a sua produção, equipe em minha casinha por favor, eu te peço por favor.......
De um quarto decente e arejado para o meu filho uma armário de cozinha decente, uma cama, um armário de cozinha enfim UM LAR DOCE LAR ........
Luciano sem demagogia eu não quero chorar mais perto do meu filhinho me ajude, olhe por ele, eu sei que tem gente pior do que eu, mais sabe quando você entra em casa e começa a ouvir barulhos de ratos, ver a umidade nas paredes, sem armário de cozinha, sem pintura e etc....Então é isso que eu vejo.Vão lá em minha casa e verás o que eu falo é desesperador.
Bom eu vou terminando por aqui mais com muita fé em JESUS CRISTO e na sua produção junto com você Luciano Hulck que já estampou nos rostos de muitas pessoas as felicidades em seus sonhos, não vou perder as minhas esperanças.
Luciano Hulck, pode ter certeza de uma coisa nada passa em vão, tudo o que você faz para os outros de bom, você receberá em dobro de um ser iluminado que é “JESUS CRISTO” que abençoará a sua família tão iluminada onde vocês vão gozar de alegrias, saúde, paz, prosperidade e muitas benções muito obrigada em nome de JESUS CRISTO.
Há! Não esquecendo de agradecer desde já da sua Equipe de Engenharia, pedreiros e ajudantes enfim essa Equipe maravilhosa abençoada por JESUS CRISTO que reformam através do seu programa os lares das pessoas que precisam.
Abraços e que JESUS CRISTO os abençoe.
AMÉM.

REGINA DA COSTA
End.: Rua Vatentino Urbani, ( Antiga Rua: Melanda), 274 Fundos – Jd Maria Cândida (Zona Norte)
(Ponto de referência “Super Mercado Pão de Mel”)
Tel. 2240-3729
Fiquem com JESUS CRISTO sempre.