13 de abr. de 2009

AGENDA DE SHOWS MAYCK & LYAN





Para todos os amantes de música de qualidade, do gênero "romântico" ou de"raiz" e finalmente, os fãs da dupla Mayck & Lyan, saiu a agenda oficial, que fora enviada pela Poladian Produções para a Vice-Presidente do FCO Viola Brasil,a nossa querida Tininha Perez, com os Shows até 30/05/2009. Ei-la:

Obs: Todas as distâncias informadas, tem como base, saída de Itu/SP, onde tanto eu quanto eles residimos. Bjs.

17/04/09 - Veredinha/MG - cerca de 1055km, próxima de Montes Claro e Boccaiúva;
19/04/09 - Jarinu/SP - 67km - próximo de Jundiaí;
15/05/09 - Minaçu/GO - 1280km de Itu e 314km de Planaltina, city conhecida mais próxima;
23/05/09 - Valparaíso/SP - 528Km de Itu e 35Km de Mirandópolis, terra do nosso Mayck;
30/05/09 - São José do Calçado/ES - 775km , próxima de Itaperuna(56km).

Agenda informada por: Paulo S. Moraes - Tel.: (11) 3078-2544 Poladian Produções.

Bom, eu posso garantir, que dia 19/04, que eles estarão aqui do lado da minha casa, com toda certeza estarei prestigiando esses dois meninos talentosíssimos e que merecem o sucesso que estão alcançando! Aguardem meu post depois do show! Estou muito feliz também, com a presença confirmada de diversos membros do FCO Viola Brasil, que estão tornando-se amigos queridos!

É isso aí...e como diz o Mayck: "no jeitão da madeira!"

Beijos,
Divirtam-se! Have Fun!
Dani.



















2 comentários:

Vera disse...

Dani...minha amiga...sabe que vc pode estar descobrindo mais uma faceta de provável sucesso na sua vida?
Empresária da dupla!
Gosto de ver vc nesse gás todo!!!
Só não vou vê-los pq moro longe!
Bjks!!

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

Vc não acredita minha amiga, mas hj até eu me espantei: esse post, entrou no google, na página incial, quando vc pede " no jeitão da madeira"..daí aparece o link pro meu blog!! kkkkk... eu to no gás mesmo, to me sentindo viva pra caramba e já consegui receber dois recadinhos do Mayck só nessa páscoa! hehe... Quando vier pra cá sairemos nos eventos culturais, pode deixar...Bjks.