30 de abr. de 2009

Conversar com as paredes....kkkk

Estou rindo sozinha nesse momento!!!! Tava conversando com a minha amiga Meire, lá de Nova Odessa, à respeito de mandar "scraps" e não receber retorno algum! Então você vai lá, emprega seu tempo, seu carinho e fica no aguardo de um simples oi e passa-se os dias e nada! Tudo bem, sabemos que nem sempre é possível ter tempo ou vontade mesmo de responder, mas nem é isso que me deu inspiração pra escrever esse post, mas sim o fato de que eu comentei com ela que me sinto conversando com as paredes muitas vezes e não curto essa sensação, então me desligo também um tanto..sou assim, constantemente em mutação diária! Não que eu deixe de gostar da pessoa ou que algum sentimento negativo se instale: tudo permanece! Mas, não tenho muita vocação pra ficar insistindo com o nada, preciso de "feedback"..sou humana e como tal, desejo interagir com meus semelhantes! Quando quero falar com o inanimado, escrevo em um papel, porque até mesmo aqui no blog recebo retorno dos meus amigos leitores e isso me agrada muito, essa troca de experiências e carinho, ou até mesmo críticas respeitosas, porque se vc não me respeita, não espere que eu vá te respeitar também! Mas enfim, daí tava procurando uma imagem pra colocar no post e encontrei essa acima, de uma parede com ouvidos! É de um blog que tava explicando o porquê da frase: as paredes tem ouvido! Pelo lado Físico da coisa! Por isso estou rindo até agora: então quer dizer, que mesmo eu falando com as paredes, pode ser que você esteja me ouvindo, mas que esteja mudo??? kkkkkkk...beijokas Meire, beijokas queridos amigos e beijokas pra vocês que são minha parede!!

4 comentários:

Vera disse...

Opa! Parede 1?...presenteeee!! hahahaha
Ói eu aqui!
No Orkut nem tenho entrado quase, confesso...mas aqui não deixo de aparecer meeeesmo!
Beijokas amiga!!! Bom feriado...de noooovoooo!!! :D

Anônimo disse...

Ai Dani como amei esse texto ,poxa vida parabens vc é uma ótima escritora,tem uma inteligência que Deus abençõe !!!MUITO LEGAL ,e fico feliz em ser parte dessa idéia q temos neh ,as vz falamos sozinhas,mais não no sentido de falar e sim no de ser ouvida ,se é que me entende,pois não sou tão boaa em textos ,mais espero que entenda rsrsrsrsrs

um acoisa é certa né amiga ,a gente sabe bem expressar nosso AMOR pela vida e pelos nossos semelhantes,se não quiserem ouvir ,AI QUE BOM AS PAREDES TEM OUVIDO !!! rsrsrsrs

beijaooooooooo

parabenssssssss

ameiiiiiiiiiiiii

Meiroca

celso disse...

Ólá Dani, parabéns peo texto. Voce conseguiu expressar exatamente como muitas pessoas se sentem "falando com as paredes", inclusive eu. Mas é como voce falou mesmo, o sentimento de carinho e amor permanece.Bjs.

Joelice disse...

Nossa amei seu texto, pois somos duas eu tb fico a ver navios com scraps, qse nao tenho recebido as vezes me esforço tanto mandando pros outros e me sinto a esquecida, me sinto abandonada por todos, e tao ruim so quem passa pra saber da sensação a unica coisa boa nisso e que qdo agente poe pra fora o que estamos sentindo sai essas maravilhas como vc fez


parabens eu estou sempre a ouvidos caso queira me ouvir tambem

beijokas