3 de mai. de 2009

CAMPANHA: Mayck e Lyan na Telinha da Globo...




Meus queridos leitores, hoje estou lançando uma nova campanha "Não basta ser Fã, tem que participar!! Essa campanha tem a finalidade de divulgar nossos queridos guris de ouro: Mayck e Lyan, para que eles consigam atravessar os portões do Projac e levar até a Telinha da Rede Globo de Televisão, o que de melhor está acontecendo no cenário da música Regional, da Música inteiramente nossa, de Raiz, feita e executada com o Coração pra outros tantos milhares de corações, que como eu, vivem apaixonados por alguém ou até mesmo pela sua própria vida! Chegou a hora, de nós, eternos fãs, declararmos esse amor da maneira correta: todos juntos, unidos em prol do bem comum! Para que isso ocorra, precisamos convocar todos que são apaixonados de maneira séria pelo trabalho dos dois e por eles também, pois quem teve a oportunidade de conhecê-los pessoalmente como eu conheci, sabe o que estou dizendo! Eles são meninos de ouro, carinhosos, humildes, com um sorriso no olhar que me encanta!! Com bem menos talento, tem muita gente por aí que se acha estrela, eles não, continuam com os pés no chão, lutando pelo seu espaço! Então, agora cabe a nós, lutarmos juntos: sair dessa condição acomodada de só esperar que eles nos retribuam recadinhos ou que consigam sozinhos pra depois apreciarmos em nossos quartos, eles na tv! Não, esse definitivamente não é o papel que quero fazer, não sou passiva na vida! E, por isso peço a ajuda de quem também não se considera dessa maneira: Vamos colocar os meninos na Globo! Pra começar, irei escrever uns textos e postar aqui no blog, amanhã mesmo! Quem quiser, copia o texto e depois envia pra Produção do Programa do Faustão ou Pra do Jô Soares. Eu consegui o e-mail, no próprio site da Rede Globo, mas para quem estiver com dificuldades, irei postar junto com o texto, os endereços de contato! Vamo que Vamo, no Jeitão da Madeira! Amo todos vocês! Partcipem! Declarem seu carinho e seu amor, de verdade! beijokas...

5 comentários:

celso disse...

Ok Dani to com voce e não abro!!!! Vou aguardar os textos aí eu posto tudo no meu blog já completo! Bjs.

Ana Flavia disse...

Oii Dani, parabens pela iniciativa
vou ajudar a companha tambem...
temos que por nossos guris pro mundo conheçer neh ;D
beijos

Vera disse...

É isso aí amiga!! Arregace as manguinhas!
Não conheço a dupla, mas pelo pouco que ouvi por aqui e o empenho seu, devem ser bons mesmo...então...até eu mando esse email, podexá! hehehe
Beijokas!! Bom começo de semana!!!

Ju disse...

Oi Dani...Fiz esta campanha a 02 anos,e ainda continuo confiante...
Em ver Mayck & Lyan na telinha, e mostra ao mundo que,
Mayck & Lyan veio para DEFENDER A TRADIÇÃO...Conto com a colaboração,e carinho de todos os fãs para com a nossa querida dupla!!!

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

Queridos amigos,
Muito obrigada pela força: os guris merecem mesmo! Vocês são parte fundamental desse projeto e de todos que envolvam o bem-estar deles! Continuem assim..juntos chegaremos longe! beijokas a todos...