22 de mai. de 2009

Filha de Peixe....

Amigos, hoje me deu vontade de publicar um texto escrito pela minha amada filha Bruna, essa da fotinho acima: não é linda?? rsrs.. Trata-se da visão dos adolescentes, feita por um deles, no caso ela mesma! Já gosta de escrever, filha de peixe....eu adorei saber!
Idade das Mudanças
Ter quatorze anos é guardar todo o seu passado, a sua infância numa caixinha e abrir a cabeça para experiências, idéias novas. É uma idade difícil, transformações no seu corpo, na escola, na família. Como dizem os adultos: "aborrecentes".É a idade que você começa a sair de casa, com a "galera", idade da curtição, idade de se inovar, é a idade que começamos a decidir quem seremos e como seremos, no modo de agir, no caráter, no estilo, nos estudos e etc.
Tudo que estiver na moda temos que ter, coisas que não podem faltar em nossa vida são: o celular, o Ipod ou MP4, a câmera fotográfica e o computador com internet. Vivemos intensamente para isso, para as festas, shows, qualquer coisa que nos faça sair com os amigos. Não tem como impedir, é natural da idade, influências te levam a conhecer coisas novas, sendo ruim ou bom. Porque se algo que a "galera" toda já experimentou, já fez, já se divertiu, você tem que fazer, isso é só influência. Mas, tem que tomar cuidado com essa frase" a galera inteira já fez, também tenho que fazer", pois se for algo ruim trará consequências futuramente. Por isso se divirta, saia com os amigos, não faça nada por obrigação, viva a vida e não acabe com ela!
É isso galera! Minha filhota mandou bem no recado pra sua geração. Tudo bem querer as coisas, eu tb quero, tudo bem sair com os amigos, ir em shows...quem não gosta??! Mas vejam o que ela diz no final: Viva a vida e não acabe com ela! (acho que todo mundo sabe o que pode ser, em todas as suas variações..que significa isso!)
Parabéns Filhota, mãe ficou orgulhosa de saber, porque sempre confiei em vocês: somos muito amigas e isso é minha maior alegria na vida! AMO VOCÊS! Bjs
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

5 comentários:

Vera disse...

Parabéns prá "peixinha"!!!! Muuuito bom ler um texto escrito assim por uma pessoinha tão nova! Valores bons (aí já entra um bocado de mérito da peixa mor né).hehehe
Não tem coisa melhor no mundo do que ver nossos filhos absorvendo valores legais, numa época em que, a maioria tem uma "massa" grande de vento e fumaça na cabeça!
Parabéns as duas!!
Bjks! bom fim de semana!!

Myllana disse...

Realmente Parabéns!

Uma moça linda com os pés assentes no chão :)

Bom fds!

Unknown disse...

Filha de peixe, peixinha é...taí...mas olha só...vi muito de você aí nesse relato...tá parecendo as aventuras do Manacá...Bjks

Cris Nishio! disse...

Parabéns pelas filhotas,elas são "mara"!!!
Dany volte a postar estou c sdd...Bjus

Vera disse...

kd vc amiga????
Quero seus textos!!!rsss
Beijo grande!!!