5 de mai. de 2009

Cópia do e-mail de retorno automático...



Meus queridos leitores e fãs de Mayck e Lyan, estou colocando novamente aqui, o que postei no meu orkut: a cópia de retorno dos e-mails que enviei para a Produção do Faustão e tb do Jô Soares! É uma resposta automática, nós sabemos, mas se todos os dias, esse assunto for levantado nos bancos de dados deles, uma hora a equipe que separa assuntos novos, prestará maior atenção, porque num curto tempo de prazo, a quantidade de emails e formulários foi significativa e partiu de todo o Brasil e tb do exterior, já que possuo amigos que moram em outros Países e eles se ofereceram para nos ajudar nessa campanha! Hoje, peço desculpas, mas não estou 100% ativa, estou um pouco cansada, mas passei pra dar esse recadinho! Acho que é um pouco de saudades tb..rsrs.. vontade de ver aquele sorriso novamente, o olhos, a vibração, tudo de bom! Agora vou descansar, amanhã é um novo dia e precisamos de toda a força, porque a luta apenas começou...e lembrem-se: Só acreditando nos sonhos é que somos capazes de mover montanhas..ou vcs acham que foi tudo fácil para Mayck e Lyan? Vocês conseguem imaginar quantas portas se fecham até que uma tenha a saída? Quantas dificuldades eles tiveram que enfrentar, mas graças ao bom Deus e, para nossa sorte, nunca desistiram! E, por isso hoje podemos estar aqui, lutando juntamente com eles. Amanhã prometo que coloco mais textos.. Boa Noite, galera! Contamos com o Amor incondicional de vocês por esses meninos de ouro! beijokas..

Nenhum comentário: