10 de mai. de 2009

Minha Heroína, minha mãe!

Minha maior homenagem hoje, vai para uma pessoa mais que especial na minha vida: minha amada mãezinha! Quero agradecer, do fundo da minha alma, por toda a dedicação que teve comigo, não digo apenas aquela que já vem inerente às mães, que surge no momento em que descobrem em seu ventre o ser que lhes será motivo de amor incondicional por toda eternidade! Mas, agradecer, principalmente por ter me devolvido à vida, num momento em que eu acreditava que nada seria capaz de levantar-me, de me tirar da tristeza em que havia me deixado levar! Não vem ao caso, contar esses momentos depressivos, porque as lágrimas aqui não são de tristeza, mas de renovação, de alegria, de gratidão, de amor eterno! Onde quer que meu espírito se encontre na erraticidade, estará ligado por todas as existências ao seu, por escolha própria, por não acreditar que exista outra pessoa que tenha acreditado mais em mim, até mesmo mais que eu própria, do que você, mãe! Hoje, não te trago presentes materiais, não te trago flores, nem jóias, porque tudo isso, qualquer dinheiro pode comprar, em qualquer lugar, mas te entrego o brilho de viver dos meus olhos novamente, te entrego a minha disposição em lutar e como tenho vencido todas as barreiras como um trator, arrebentando as rochas! Devo tudo isso ao seu amor, a sua crença de que eu conseguiria ser o que bem entendesse em minha vida! E estou conseguindo e vou mais além, levando comigo a sua chama, o seu exemplo de dedicação integral! No dia-a-dia, nem sempre temos tempo de dizer o quanto são importantes pra nós, em cada respiração, mas aproveitei essa convenção que criaram, mesmo sabendo, que dia das mães são todos os dias, para retribuir, de maneira mínima, o que sempre faz por mim: Obrigada mamãe! Obrigada pela minha vida!! E, como é bom viver!!! Te entrego o meu sorriso sincero estampado na face outra vez, meu coração, meus sentimentos, meu perdão e minhas orações! Pra que tenhas muita saúde e possamos compartilhar muitos e muitos momentos de amor, todos nós: eu, você, papai e as nossas amadas Bianca e Bruna e a minha mana Gio, além do cunhadão Flan. Meus avós todos não estão mais presentes nesse plano terrestre, mas agradeço a todos eles, por terem trazido ao mundo as pessoas mais importantes da minha vida: Mammy e Pappy, me dando a chance de trazer ao mundo, minhas duas razões de viver: Bia e Bruh! Hoje, posso garantir que sou uma pessoa melhor, que estou e sou feliz! Que tenho Deus em meu coração, vocês sempre bem junto e garra de seguir sempre em frente! Amo muito a minha família! Pra mim mãe, vc é a minha heroína! Tomara que Deus me conceda, o privilégio, de dar as minhas filhas, um décimo do que deu à mim! Obrigada! Te amo muito! Beijão! Dani.♥♥♥
À Todas as mamães: muito obrigada pelo amor que destribuem ao mundo! O que seria dele, sem esse amor incondicional! Feliz Dia pra vocês, que possam estar junto de seus amados! Para os que estão distantes de suas mães, o pensamento é uma forma de ligar-se a outra pessoa! Para os que as mamães se encontram doentes, tenham fé em Deus e entreguem seu amor, porque elas certamente fariam isso por você! Aproveitem cada minuto junto delas! É fundamental para nossas vidas! Amo todos vocês! Assim Seja!!!






3 comentários:

Vera disse...

Lindo amigaaaaa!!!! É tão bom ver depoimentos desse tipo, nesse mundão que está ficando tão sem referências de sentimentos fortes como esse!
Pode ter certeza de que o maior presente prá sua tão especial mãezinha, você acabou de dar, com esse texto!
Parabéns a você também, pelo carinho com que cuida de suas bambinas!!
Beijo imenso!!! E ...viva nóis!!! :D

cris disse...

parabéns a todas as mamis!!!dani,lindo muito bom ver o reconhecimento dos filhos para com as mães.parabéns pelo ser humano que vc é...bjus

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

obrigada Amigas! Todos vocês é que me fazem acreditar num mundo melhor e me esforçar pra ser um ser humano mais evoluído. bjs