3 de mai. de 2009

Mais um pouquinho sobre a Campanha...

(Foto: Prefeita Fátima Parise,Mayck,Lyan e Vice-Prefeito Rafael Parise - bastidores Jarinu/SP)

Galera, como disse antes, estou procurando a melhor forma de enviarmos nossa solicitação para que eles participem de algum quadro no programa do Jô ou no Domingão do Faustão. Visando este propósito, colocarei um primeiro texto e se gostarem, podem se utilizar dele. Foi o texto que eu enviei para os programas. Depois, colocarei outros, por agora vai esse mesmo, pra que não haja perda de tempo em começar enviar as solicitações. Como não encontrei, ainda, um e-mail próprio da Produção dos Programas, segue os links de preenchimento no próprio site da Globo. basta completarem e enviarem. O Programa do Faustão é dividido em quadros, a produção não é única, então colocarei mais de um link, onde eles possam encaixar-se. Sugiro que enviem sempre que puderem, pra que se façam notados! Um beijão e muita luz pra todos nós sempre!
Gostaria de sugerir, que a Produção do Programa,convidasse a dupla sertaneja de Raiz,herdeiros na maneira de cantar e tocar,da clássica dupla Tião Carreiro e Pardinho. Lançados em um Programa de Calouros há 4 anos, já gravaram dois CDs e um DVD até o momento,todos com uma excelente repercussão: CD de ouro e DVD de Platina! Por acreditar,na competência e seriedade do trabalho de Mayck e Lyan é que peço, com convicção de que não irão se arrepender, que os apresentem no Domingão do Faustão. As apresentações dos meninos pelo interior do Brasil, chegam a reunir 8(oito) mil pessoas e eles possuem um Fã Clube Oficial, o Viola Brasil, que possue milhares de Membros espalhados pelo País todo e até fora deste.Estamos todos reunidos nessa empreitada, esperando que nossos pedidos sejam atendidos muito em breve! E, que todos possam deleitar-se ao som do grave mais lindo, na voz de Mayck e do melhor Violeiro da atualidade, nas mãos do Lyan! Convidem-nos e garanto que sua audiência irá triplicar no momento que eles pisarem no palco!
Um abraço,
Atenciosamente,
Dani Gagliardi. (aqui vocês colocam o nome)
Explicação: o link do Faustão são dois: http://redeglobo3.globo.com/faustaoestatico/sugestao/envie/popsugestao.htm esse é para quem de famoso você quer ver no Faustão.
esse é o Fale Conosco da Globo para o Faustão.
Amanhã, postarei sobre o programa do Jô. Não deixem de mandar pra lá e também não deixem de votar no vídeo que o Celso postou no Garagem do Faustão. Peçam pra ele o link, ou amanhã estará aqui também postado.
Vamos Acreditar em nossos sonhos, só assim é possível realizar!!! beijokas...




















http://redeglobo3.globo.com/faustaoestatico/sugestao/envie/popsugestao.htm

Um comentário:

Unknown disse...

gente por favor mande o cantor luan santana pro faustão