8 de mai. de 2009

O que te faz mover???


♪♫Hoje cedo, estava lendo um blog de um amigo, onde ele dizia que as pessoas precisam se apegar em algo, pra preencher o enorme vazio que elas sentem, principalmente quando deixaram pra trás algum desequilibrio, algum vício, alguma tristeza, algo que lhes preenchia de forma ilusória! Em parte, concordo com ele, mas num primeiro momento, em que a pessoa ainda se sente desorientada e, esse prazo não tem data de validade, cada qual resolve no seu tempo e a sua maneira! Mas a vida é ciclica e como tal, as pessoas também são verdadeiras "Metamorfoses Ambulantes", como dizia meu finado poeta da música brasileira,Raul Seixas! E, muitas vezes, não sentem esse vazio depois que descobrem suas molas propulsoras, seja correr num parque, seja dar pipoca aos macacos em Gálapos(nem sei onde fica esse zoológico..kkkk) ou se envolver com fervor na vida de uma dupla sertaneja!! Pra mim, sinceramente, tudo o que me desperta a paixão e a vontade de seguir construíndo coisas positivas, não pode ser chamado de "qualquer porcaria" ou "droga"! A droga, no sentido de entorpecente, narcótico, ela mina suas forças, ela destrói você enquanto pessoa, ela te afasta do que é belo, do que é amor, da sua família, das noções de higiene e equilíbrio! O amor, ao contrário, te faz conhecer pessoas do bem, te faz compartilhar experiências, te faz ficar mais próxima da sua família e das pessoas em geral! Religião, te faz centrar-se em seus potenciais, porque quando te faz crer amada por Deus, e que você é sua imagem e semelhança, e que há esperança de dias melhores...te faz caminhar com uma confiança maior, com uma certeza de que o amor existe e é muito maior do que a matéria! Confesso, que a vida das pessoas que não são movidas por alguma paixão e que não tem Deus no coração, deve ser um enorme vazio à ser preenchido!! E, daí qualquer porcaria vale pra preencher esse buraco negro! Na minha vida, sinto-me cada dia mais completa: em paz com minha família, de bem com a vida, fazendo faculdade, novos amigos queridos, sorrindo todos os dias, acreditando no poder do amor, curtindo imensamente fazer parte da Família Mayck e Lyan, desses guris tão gente boa, que sempre que podem, deixam um recadinho carinhoso, realemente leem o que a gente escreve e nos dão um " feedback" sensacional! Também penso, que se o mundo não fosse movido por grandes paixões, se os cientistas não fossem uns "desiquilibrados" em suas paixões pela descoberta daquilo em que acreditam, o que seria do mundo hoje? Se cada vez, fossemos tentar dosar equilibradamente, o mundo seria algo chato e sem descobertas: é preciso estar apaixonado pelo que faz, para que se consiga chegar ao seu objetivo!! Então, agora me responda: o que te faz mover????? beijokas amigos! Eu continuarei sendo guiada pelo amor que sinto: em Deus,em mim,na minha família,nos meus projetos,na minha dupla sertaneja do ♥. Ah! Não me esqueci de vocês, não...pelo amor que sinto por vocês, meus amigos!! Vcs sabem que essa pessoa que vos escreve, sempre move mundos e fundos por aqueles que ama, não tem nada haver com vazio seja lá do que for..é justamente por ser preenchida, ...de amor!!! ♫♪

2 comentários:

Vera disse...

É isso amiga!! Todos os tipos de amor nos fazem mover! E eu, particularmente, sou também muito movida pela música! Não tem hora em que uma boa música(e, se for ao vivo, melhor ainda)não me levante o astral e diminua minha ansiedade frente a muitos problemas.
Junte-se a isso a família (pequenininha no meu caso aqui), Deus (que tem sido muito bom prá mim) e meus amiguinhos (distantes geograficamente...mas VIVA a globalização...hehehe) e o quadro tá bom demais!!
Felicidade são momentos que a gente deve agarrar e curtir muuuuito bem! :D
E "Don't worry, about the things...cause every little thing is gonna be all right..." hehehe
Beijinhos!! Bom fim de semana!!

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

;D Concordo Plenamente, Verinha! Provocações não atingem mais meu ♥! Estou Feliz, sou Feliz! Minha vida agora deixou de ser vazia!! Pra sempre! Beijokas..Bom fds tb!