5 de mai. de 2009

URGENTE!!! NOVAS COORDENADAS!!! rsrs...


Galera,


Conversei com o Paulo Moraes, da Poladian, porque queria saber se a gente não estaria atrapalhando os planos da Produtora com essa campanha, afinal eles, obviamente tem uma equipe de marketing responsável pela divulgação e se nós atravessassemos o caminho, acabaríamos atrapalhando em vez de ajudar os guris. Pois bem, o Paulo me disse que no ano passado, foram tantos e-mails para o Programa do Jô, uma quantidade absurda mesmo e que, por não ser um programa no segmento de música, acabou "fechando as portas" para eles, por enquanto é claro! Justamente, pra que escolhessemos o melhor caminho, que fui procurar a opinião da Poladian e, agora sabemos, que não é o momento de enviar e-mails para o Programa do Jô: temos que encontrar outra maneira de entrar no Projac! No caso do Faustão, por ser programa de auditório e possuir quadros ligados à música ou semelhantes, não creio causar maiores problemas! Em relação à outros lugares, estou fazendo uma pesquisa, do tipo detetive mesmo.hehe, pra ver o que se encaixa. Se alguém tiver uma sugestão, será bem-vinda, como foi o caso da Larinha, que sugeriu o SBT. Eu acho muito interessante, mas como disse pra ela, tenho medo de que se eles apareçam primeiramente lá, a Globo os congele. O que não é díficil! Então sugeri que atacassemos primeiro a Emissora do Plim Plim. Portanto, aí temos a resposta de que os e-mails surtem efeito, mesmo que negativo, é questão de que chegaram lá. Agora, temos que atacar com inteligência e não somente com a emoção! Muita calma nessa hora...hehe. Continuo contando com vocês e os guris tb merecem! Beijokas...vamo que vamo, no jeitão da madeira!
obs: Se alguém não está entendendo, deixa recado no meu orkut, estou online o dia todo, até às 18:30 e depois que volto da Faculdade, ainda fico das 22:40 até umas 00:30 por aí...até mais! Adoro vocês! bjs

Um comentário:

Vera disse...

Também acho melhor começar pela Globo, amiga! Se for primeiro pelo SBT, pode dificultar o acesso à ela.
Beijokas!