2 de set. de 2009

Era da seca literária! rsrsrs...

Oiii meus amados leitores, que ultimamente ficaram órfãos dos meus textos! Realmente, passei uma fase de total seca literária, parte movida pelas tarefas diárias, também final se semestre na faculdade e outra parte, confesso, um tanto de preguiça: desculpem-me!! Mas, agora quero voltar aos poucos, a alimentar meu querido blog.
Espero voltar com diversos assuntos, até mesmo sobre computadores, que é o que mais tenho visto nos últimos tempos. Começo, com um assunto muito polêmico: fiquei chocada ao assistir o video da Vanusa, cantando o hino nacional. Fiquei com muita pena dela, porque encontra-se num estado lamentável de degradação. Ao meu ver, nunca foi uma cantora expecional, mas tinha o respeito do público, foi casada com o cantor Antônio Marcos, que apesar de ter problemas com a bebida, era muito querido do público, tb fez muito sucesso junto ao pessoal da jovem guarda. O que choca realmente, não é o fato dela não saber a letra do hino(que brasileiro sabe, na integra?), nem de cantar totalmente desafinada, mas sim do estado psiquico de embriaguez que a pessoa se encontra, ela estava totalmente dopada e , pra que estivesse assim, posso presumir que sua mente não esteja assimilando a realidade, e isso é uma das facetas da depressão em que deve se encontrar. É muito fácil taxar as pessoas, colocar rótulos, dizendo: "tava chapada", tava "bêbada" ou outro adjetivo qualquer denegrindo a imagem de alguém, mas porque ninguém se oferece pra perguntar: o que está se passando na vida dessa pessoa? Como ela está lidando com suas frustrações? Como é um dia estar no auge da fama com as pessoas bajulando, adorando e logo ali, apenas uns anos a frente, envelhecer, ser jogada na geladeira da vida??? Essa é minha reflexão para o meu retorno: o que estamos fazendo com nossos semelhantes? Porque colocar os pés pra que eles terminem de cair, em vez de oferecer as mãos pra reerguê-los?? Bjs. Adoro vcs!

3 comentários:

Cris Nishio! disse...

Fico muito feliz com seu retorno,ontem mesmo estava conversando com o Má a seu respeito,pois,vc sumiu,néh...
A realidade de convivio da nossa sociedade é muita complexa em sua maioria egoísta e mercenária...

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

Obrigada, Cris! É..eu tava meio sem inspiração pra escrever..hehe..mas agora, voltando as aulas, sempre tem assuntos novos, pessoas novas..e ela chega de mansinho! Concordo contigo, no que diz respeito a nossa sociedade, mas temos o dever de dar nossos passinhos..bjs =D

Vera disse...

Oi amiga!!! Parece que adivinhei que vc tinha voltado...eu sumi tb (menos que vc, mas sumi...rs)!
Tb achei muito triste esse vídeo circulando na net.
Hoje em dia, as pessoas estão muito mais preocupadas em divulgar uma coisa patética desse tipo (patética, pq ninguém merece virar alvo desse tipo de divulgação) do que divulgar coisas e feitos mais bonitos do ser humano!
Fiquei com pena dela!Se ela já não estava bem, fico me perguntando, depois de uma coisa dessas, como não deve ter ficado pior! circo dos horrores, positivamente, não faz minha cabeça.
Beijos!!!! Volto aqui assim que der!Não suma!!!rs