6 de abr. de 2009

Jesus, sempre me acalma!

Sabe aqueles dias em que você acorda com uma sensação de que tem pisado em espinhos, ou que a luz está sumindo dos seus olhos? Não vamos ser hipócritas em dizer que todos os dias da existência são cor-de-rosas...sabemos, que há dias em que é difícil atravessar e que a esperança parece esvair-se por entre os dedos da mão! Todos, sem excessão, passamos por isso! A diferença está em como reagir: Fugindo no álcool, nas drogas, nas festas, nas compras compulsivas em shoppings, nas amizades fúteis e vazias, no sexo sem porque, no excesso de sensualidade? Ou seguindo adiante, como uma rocha, como um trator desbravando os obstáculos do caminho? Depois de muito penar, questionando aqui e alí, levando tombos pela estrada, hoje encontrei uma forma de conseguir elevar minha sintonia com a vida! Quando acordo dessa maneira, quando sinto que estou perdendo as forças, paro, respiro, vou até o meu som, coloco uma música clássica, tipo Chopin ou Pachelbel, escuto com a alma, fecho meus olhos e lembro dos ensinamentos de Jesus, lembro de orar, agradecendo a Deus tudo o que eu tenho nessa vida: uma família maravilhosa que sempre me apoiou, mesmo quando tudo parecia perdido, pela minha saúde perfeita, por não ter nenhuma deficiência, pelo meu cérebro que insiste em trabalhar(rsrs), pelos meus amigos sagrados, pelos que estou conhecendo agora, mas que me enviam forças positivas todos os dias, por ter comida boa todos os dias em casa e cama quente, amor amor amor...de repente, meu coração vai serenando, já não sinto aquela angústia, sinto a luz voltando, a esperança recobrando suas forças... tenho a plena certeza que Jesus esteve aqui, colocou suas mãos sobre minha mente, sobre meu coração e disse aos meus ouvidos: Calma, irmã! Tudo nessa vida passa!! Estou sempre ao teu lado! Ele sempre consegue, ele sempre me acalma!!! Voltei a sorrir! Passou..rsrs. Dedico esse post pra três grandes amigas, Renata,Verinha e Cris, uma acabou de vencer mais uma cirurgia após levar um tiro em um assalto, outra está com a mãezinha doente e já enfrentou tantas outras adversidades ao longo da jornada e a outra, minha cunhada de coração, ano passado, por pouco não nos deixou ,temporariamente, nesse plano! À todos que se reconstroem todos os dias, que renascem pra vida todo novo alvorecer! Amo vocês, amo Jesus, Amo Deus! Bjs...

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei nem como agradecer,mas muito obrigado pelo carinho.Bjus

Vera disse...

É verdade Dani querida! Nos piores momentos, sempre sinto que Ele nos guia e dá forças, afinal, que explicação pode existir, que não seja essa, para conseguirmos seguir sempre em frente?
Muitas vezes parece que as forças estão acabando e do nada ( que NÃO é do nada),sentimos aquela luz que nos guia para uma maneira de superar... isso tem nome...é a força DELE!
Beijokas!!!!

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

Diz-se que nessas horas, em que "do nada" recobramos as forças, é porque ele está nos carregando no colo para que descansemos!! Como é lindo crer!!! bjkas..

Fernanda Freitas disse...

Obrigada,vc não sabe como me fez bem em ler isso, beijos e fique com Deus.

Anônimo disse...

isso tudo que voce falou e verdade e muito bonito