7 de jan. de 2009

São Silvestre


31/12/2008, Av.Paulista, 17:00hs, lá estávamos nós, na grande corrida de São Silvestre: claro que ainda não consigo participar da prova como atleta, mas fui assistir um grande amigo, que cada dia se aproxima mais desse título, Marcelicks. Run forrest,run... salve salve Verinha, voltei pros meus postezinhos à pedidos..rs. Nunca tinha visto a "SS" ao vivo e em cores, é muito legal, muito engraçada. Gente que não acaba mais: atletas reais, gente fantasiada(olha o BOB esponja aí, ele correu bem, chegou até a final, logo após os atletas), gente com carrinho de bebê e o nenê dentro, pasmem! Pessoal da Bahia, de Cerquilho, de diversos lugares, gente com Nossa Senhora Aparecida na cabeça e tantas outras figuras... é um espetáculo! Vale à pena ir, pelo menos uma vez na vida, porque o resto fica normal, se você não está correndo! E, quando eu digo que é muita gente, não é só assistindo, correndo também! Imagino o quanto eles arrecadam, pois cada inscrição custa R$ 70,00. Não fiquei para a final, mas meu amigo foi muito bem, correu os 15km em 1 hora e 47 minutos: pra quem nem andava em Dezembro passado, como diriam os mais antigos, foi um milagre!! Parabéns,Chèrrie!!

Um comentário:

Delia disse...

Amiga: cómo siento no conocer tu idioma, tu blog me parece tan interesante!!!...bueno tendré que tomar lecciones de portugués para poder seguirte.
R.