14 de jan. de 2009

Aniversário..


Na semana passada, mas precisamente na sexta-feira, 09/01/2009, também considerado o dia em que D.Pedro I, disse ao povo brasileiro que ficaria no país(dia do Fico), comemorei meus 39 anos de muita vida, mesmo nos momentos mais negativos. Posso concluir que sou uma pessoa intensa, insatisfeita com a condição atual do mundo, mas que não fico só reclamando em fila de banco e na hora de fazer algo pela pessoa mais próxima de mim, finjo que não é comigo e, que gostaria que a beleza e o aroma das flores estivessem em todos os lares do planeta Terra. Que a Natureza fosse preservada, que o Homem fosse amado e preservado, que o Espírito evoluisse para conquistar sabedoria e harmonia! Ainda estamos longe da perfeição, mas devemos buscá-la, em nós e não nos outros, todos os dias. Estou num período muito feliz da minha existência, porque estou aprendendo com os erros do passado e estou em busca de novos horizontes, de estar em paz comigo e com as outras pessoas, de crescer como ser humano! Às vezes, ainda tropeçamos um pouco, como na comemoração que eu fiz no dia 10/01, no sábado, aqui na chácara. Passei a semana toda montando um churrasco para meus familiares e amigos queridos, preparei cada detalhe, comprei vela, balões, faixa de feliz aniversário, vasos de flores pra enfeitar as mesas e tudo mais. Tava tudo muito lindo e as pessoas que eu queria vieram: eu amei! Mas, a única reclamação que tenho à fazer é de mim mesma, porque acabei exagerando na dose das cervejas tomadas e quebrei um pouco o encanto! Daí essa semana fiquei pensando nesse assunto e decidí fazer igual Marcelicks: cortar o mal pela raiz! Mas não estou abatida em meus propósitos, muito pelo contrário, esse ano significa mudanças radicais em minha vida! Passei anos sombrios, cercados de depressão e agora, assim como as flores dessa foto, estou desabrochando novamente! Quero agradecer à todos que vieram no meu aniversário: vocês são importantíssimos em minha vida! Aos que estavam longe, saibam que foram lembrados! Aos que estão em outro plano, saudades, mas certa de que estão bem!
Posso dizer, com toda a certeza, de que 2009 começou muito bem pra mim, que estou muito feliz e que quero compartilhar com todos vocês!! Amo muito tudo isso!! (hummm... meus big mac´s.. hahaha)

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga...fico super feliz de sentir essa aura de bons pensamentos que está cada dia mais forte em vc!
De longe enviei meus beijos e a vontade de estar presente no seu dia.
Vc é uma pessoa rara, com um "conteúdo" que não se acha em cada esquina!
Tenho certeza de que seu propósito vai ultrapassar os limites do que você imagina de sucesso! :))
Bjks

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

Você tem razão, Verinha. Cada dia que me levanto, tenho mais e mais sentido essa energia vital e estou indo atrás, tenho estudado muito sobre isso, sobre os planos espirituais e tudo que diga respeito ao espírito e o que precisamos fazer para melhorarmos a energia de nós mesmos e assim melhorarmos o planeta. Deus te ouça, minha amiga!! Desejo o mesmo pra vc! bjks