7 de jan. de 2009

Eita,como fazer regime??


Em primeiro lugar, quero agradecer por poder ter essa mesa numa noite de natal: Obrigada Senhor! Agora, quero dizer que já estava com saudades do meu blog: sabe que até perdi um seguidor nessas férias, eu não o conhecia pessoalmente, mas fiquei triste de perdê-lo! Não sei se foi porque eu coloquei uma imagem de presépio(ele tinha jeito de ser da indía) ou se foi pela minha ausência. O Natal foi fantástico esse ano: tinha bastante gente na minha casa, meus primos, tia e família completa. Fizemos amigo secreto(desde criança que isso não rolava em casa), que não foi chato igual os de empresa, primeiro porque era novidade e segundo porque todo mundo que estava na brincadeira se gosta e tem intimidade, portanto a palhaçada rolou solta! E a comilança também, como mostra a nossa mesa aí na foto. Eu ganhei três dvds para minha coleção de filmes: "O Iluminado", de Stanley KubricK, "Amadeus", a história de Mozart e "Onze Homens e um segredo" , do meu amigo secreto, que por um acaso foi meu pai. Essa história de coleção começou quando eu vi uma entrevista do José Wilker e ele contou que tem 8.000(oito mil) filmes em sua casa, confesso que fiquei enlouquecida, como boa cinéfila que sou, aliás sou louca mesmo por filmes!! Partindo do princípio que o Wilker tem uns 30 anos mais que eu, preciso correr pra alcancá-lo...rs. Comecei agora, mas já tenho alguns filmes bons, dentre os meus quase 50(nossa, falta muito...por favor, aceito doações..hehe). O importante é que a paz e o amor estiveram presentes nesse natal: rimos muito, confraternizamos e a vida mudou: pra melhor, muito melhor! Estou de volta, amores....




Nenhum comentário: