7 de jan. de 2009

Afro-Italiana!



E, por falar em tranças, aqui a foto que prova os últimos dois posts: eu de afro-italiana e os filmes que eu ganhei de amigo secreto. Adorei o meu cabelo, é bem prático: já levanta e dorme com ele penteado, além de um "visu" moderno, diferente. Mas, pena que durou pouco, depois de uns 15 dias, as tranças começaram a soltar fios e daí vai enrolando, portanto antes que eu ficasse toda embolada, arranquei uma a uma, após o revèillon. Agora, já estou de visual novo..rs.
Nesse momento, preciso sair(que pena!!), porque tenho que ir ao dentista e o dia tá corrido hoje, à tarde estou indo de volta para o interior, mas amanhã o técnico irá na chácara instalar a internet via rádio e daí poderei postar do meio do mato. Não abandonarei mais tanto tempo os meus amigos leitores(como é bom ter amigo, pelo menos eles conseguem ler o que você escreve!! rs).
Estou muito bem, muito feliz e leve por dentro! Na sexta-feira, completo 39 anos e nunca me sentí tão jovem e bem comigo mesma! 2009 promete uma verdadeira vida nova! Amo vocês! bjs


5 comentários:

Anônimo disse...

oi, eu devo ser o João Carlos que sua mãe procura - desse tempo tempo eu me recordo de Eleni/Graziela e talvez o som preferido dela dessa época, seria : Here, der and everyhere - dos Beatles - se for clica pra mim - califamatano@hotmail.com - ou orkut - jocak

Anônimo disse...

E vc ficou tão bonita com essas trancinhas!!! Adorei!!! Ficou com jeitinho de menina!!
Beijo grande, Dani!!!

Anônimo disse...

oi, é o João Carlos - então sou ou não quem ela procura - se for como vai ser - ela clica ou vai ser atavés de v. - pode responder pelo seu blog - bom estou no aguardo,bj

♥♥ Danii♥♥Gagliardi disse...

joão Carlos, eu não consegui entrar no seu orkut. Desculpe não ter falado antes, mas minha mãe se chama Eleny e minha prima se chama Graziela, mas não sei se é você. Quantos anos tem?

Anônimo disse...

oi, dgagli sou eu de novo - o João Carlos que sua mae Eleny procura - quando nos conhecemos ela morava em Osasco e eu no Morumbi e é claro v. ainda não tinha nascido - tenho agora 64 anos e realmente na época fui montar uma granja em Araraquara ( que não deu certo) e depois disso recebi uma proposta de trabalho no Rio de Janeiro, onde vivo até hoje, por isso perdi o contato c/ ela - o meu filho Marcel hoje tem 40 anos e mora também no Rio - bom acho que maiores detalhes só c/ ela,nê! pode mandar mensagem no e e-mail - califamatano@hotmail.com - ou orkut - Jocak kali - ou se preferir me dê o tel. dela que eu ligo - momento estou em Arraial d,ajuda onde tenho uma casa para as férias - bom espero estar novamente com a minha querida amiga. bj