10 de ago. de 2010

Renascimento!

(Pintura Renascentista - Rafael)

Foi necessário um tempo sem escrever aqui, um tempo para me redescobrir, para colocar nos eixos a vida, o Espírito, a pessoa Daniela. Muitas coisas mudaram desde o último post, mas uma certeza ficou: adoro escrever, pesquisar e compartilhar minhas idéias com quem desejar lê-las. Antes de retornar ao cenário do meu blog, creio que devo um pequeno resumo de algumas mudanças em minha existência. Na vida pessoal, encontrei o amor verdadeiro, maduro e real que eu tanto buscava: hoje estou dividindo minha vida com uma pessoa que como qualquer outra não é perfeita, mas a soma das suas virtudes e do amor que sente por mim e eu por ela, fazem-me crer que ela é perfeita pra mim! Estou crescendo muito com essa relação e já não me sinto sozinha nesse mundão! Vale explicar que nunca estive sozinha, mas para mim era importante sentir-me realizada no campo de um relacionamento! Tem pessoas que passam a vida inteira estacionadas em relacionamentos há muito terminados, outras se sentem felizes apenas com elas mesmas e outras como eu, preferem ficar sozinhas enquanto não encontram essa "outra metade", mas que sentem esse vazio..que hoje está preenchido. Na vida profissional, outra virada fantástica: abrimos uma loja de alimentos congelados na cidade interiorana de Sorocaba-SP, chama-se Empório da Nonna e estou fascinada por esse universo! Como toda boa neta de italianos, desde pequena aprendi que todas as reuniões de família eram em torno da mesa, regadas as massas e vinho. Tem até uma passagem quando eu era mais nova, estava mostrando umas fotos pra um amigo e ele levantou a seguinte questão: " Vocês sempre estão comendo??"" hahahaah...mais pura verdade, 95% das imagens eram de almoços, jantares, etc... Posso garantir que estou muito motivada por explorar esse mundo gastronômico, aliás estou pensando até em cursar Gastronomia, mas isso é assunto pra outros posts. Como podem ver, o resumo da ópera é que estou feliz demais!! E, que a partir de hoje, sempre que eu tiver um tempinho e inspiração, voltarei a escrever sobre os mais deiversos assuntos, inclusive sobre comida!! rsrss..Tava com saudades!! Bjsss

Nenhum comentário: