17 de ago. de 2010

De peito aberto....

Não há como falar de Amor sem ser piegas, mas não me importo com os clichês e com declarações de pessoas que certamente não estão vivendo esse sentimento em sua plenitude, haja vista que quem ama quer gritar ao mundo seus sentimentos e nada acha ridículo nisso! Durante 30 anos em minha vida, procurei um amor idealizado, talvez aqueles que o mundo romântico dos filmes e da literatura tenha feito acreditarmos ser o amor verdadeiro. Hoje, aos 40 anos de idade, após muitas frustrações por projetar nos outros o que queria pra mim, como se eles fossem uns bonecos para o meu bel prazer, estou descobrindo o Amor real, verdadeiro... porque não é baseado na pura fantasia, ou na expectativa sonhadora, mas é feito do dia-a-dia, da administração das diferenças, da admiração pelas virtudes, dos abraços, dos cheiros, dos sabores , daquela saudade de um sorriso em dias mais cinzas, da procura à noite pelos pés quentes do seu amado em noites de friaca pura(essa é pra vc amor da minha vida)... pra mim, isso é a verdade!! Tem riso, tem choro, tem tranquilidade, e turbilhão também.. mas ao final do dia, vc adormece nos braços do seu amado, com a certeza de que é a melhor escolha pra sua vida!! Não sonho mais com amores de cinema, hj faço meu próprio filme e escrevo as minhas páginas na vida, dia após dia, sem pressa, sem expectativas, sem dor prolongada...porque é no mínimo falta com a verdade dizer que se vive em mar de rosas, mas esse jogo diário, esse exercício, essa vivência do amor que o faz tão intenso e tão querido! Não acredito naquela história de "somos um"...essa crença faz sofrer...somos duas pessoas, com virtudes e vícios, cheia de manias, mas que sentem um prazer enorme em descobrir juntos os mesmos caminhos e andar pela vida de mãos dadas! COmo podem perceber, estou amando e estou muito feliz porque tenho me descoberto cada dia mais e talvez essa seja a resposta pra esse amor imenso que me invadiu: ao me desvendar, tenho me apaixonado por mim mesma e com isso retornar esse amor ao meu parceiro! Meu coração não bate só por você, mas com certeza você é vital para mim! Para os amigos que se sentem realizando um sonho o encontrar o Amor da sua vida, deixo apenas aquele lembrete em forma de verso musical: " cuide bem do seu amor..." Cuidem-se!! Ame muito!!! Não há nada melhor nessa vida, não é Natty?? rsrsrs... beijão.

3 comentários:

Ana Flávia disse...

Paraabeens Daniii :D
lindoooo lindoo.. ameii *-*

Vera disse...

Fico muito feliz de te ver assim amiga!! E o amor maduro, tem muito mais chance de sucesso do que aquele idealizado por nós quando somos novinhas...rss
Beijos mil!!!! Ame muuuuito mesmoooo!!! :D

Antonio Guilherme disse...

"Falar de Amor sem ser clichê". Impossível. Quem ama é clichê, é piégas, é brega. Porém é feliz! É pleno! Ao contrário de quem evita as situações acima. Amar é tudo. mesmo quando não somos correspondidos.