8 de fev. de 2009

Também Quero...rsrs

Este post é dedicado as mulheres em geral, mas pra quem curte, fique a vontade! Esse "Apolo" aí da foto é o maridão da Atriz Demi Moore, o também ator Asthon Kutcher. Não preciso falar muita coisa, quem sabe admirar tira suas próprias conclusões! Apenas quero defender o direito, de podermos "babar" (kkkk) com Homens assim, que reúnem as qualidades que agradam tanto aos nossos olhos! Não estou dizendo que isso é o mais importante, até porque olhar o belo faz parte da vida, isso não significa que ele é o homem ideal pra mim, porque pra isso, envolve questões mais profundas, questões de intelecto, humor, sabedoria, espiritualidade, etc... precisa "casar" com minha personalidade! Mas aqui, estou apenas falando daquilo que é gostoso de ver! Quem não queria ter um homem com esse visual, com esse sorriso??? Eu com certeza sim!! rsrs. Afinal nem só de "papo-cabeça" vive uma mulher.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pra Demi, que aos 46 anos, tem esse gatão de 31 em sua vida!! E, meninas, jovens senhoras, vamos a luta!!!! Bom-humor, pele sedosa, vida saudável... estar disponível para o belo, para as coisas boas da vida, atraem pessoas bonitas!! Enquanto isso, fica o colírio aí na tela....

2 comentários:

Anônimo disse...

E QUE colírio né amiga!!!
Mas só mesmo como colírio...hehehe... ter uma "coisa" dessas como maridão deve dar um trabalho da porra!kkkkkkkk
Demi tá de parabéns!! Mas tb, ela é um mulherão né!
A verdade é que essas coisas me lembram a velha frase "não existe mulher feia...existe mulher pobre" kkkkkkkkkkkkkkk
Beijão, amigaaaa!!!!!

Anônimo disse...

As duas tem toda razão.bjus